Uma empresa baseada na investigação médica

A investigação está no ADN da Medela. Apesar de muitas outras empresas utilizarem a palavra "investigação" na sua comunicação, a Medela tem um longo registo de sucessos em investigação fundamental e exploratória que a destaca verdadeiramente. "Com base na investigação" tem sido um valor fundamental da empresa há mais de trinta anos, e continua a estar no centro de todas as nossas atividades.

Fomentar colaborações duradouras

As duas unidades de negócio da Medela, "Amamentação" e "Cuidados de saúde", partilham os mesmos valores e princípios no que toca à investigação. A empresa investe na investigação fundamental, juntamente com líderes de opinião, cientistas reconhecidos, profissionais e universidades da área da medicina.

A investigação fundamental exploratória é um projeto de longo prazo. A Medela desenvolveu com sucesso um modelo de como a indústria e as instituições académicas podem trabalhar em conjunto, baseado em relações duradouras com investigadores reconhecidos. A Medela procura constantemente novas parcerias com universidades, hospitais e institutos de investigação em todo o mundo, que queiram aderir a estes programas colaborativos.

Desafiar os princípios fundamentais

Os resultados desta investigação fundamental geram conhecimento que, com frequência, desafia os princípios fundamentais. Isto proporciona uma base científica para orientar o passo seguinte da investigação aplicada e, assim, do desenvolvimento do produto e da investigação médica. Ao investir nestas diferentes atividades, a Medela dá vida às carreiras em investigação médica, com um objetivo mais abrangente de educar os profissionais, melhorando os cuidados do paciente e a qualidade de vida no futuro.

A Medela procura ser especialista nos campos da amamentação e cuidados de saúde. A investigação é uma parte integrante deste processo de inovação, que conduz a produtos que desafiam as práticas existentes.   

Continuar o percurso da investigação

O compromisso da Medela para com a investigação, quer esta esteja ou não relacionada com os produtos, é mais do que uma simples reivindicação.  Por ser uma empresa realmente baseada na investigação, a Medela continuará o seu percurso de investigação rumo ao futuro.